domingo, 7 de fevereiro de 2010

Os Verdadeiros Revolucionários se expressam... E TOCA A LUTA, ela continua . HASTA LA VITORIA

Nanda:
Já é mais que confirmado: a dupla Lungarzo/Lungaretti é lobo em pele de cordeiro!
Que ninguém se engane mais! É isso aí! A meu ver, não vale a pena mais perder tempo com esses serviçais dos interesses ianques aqui e no mundo (o primeiro escolheu EUA por acaso? "Vantagens" infraestruturais, como ele mesmo disse, bem convenientes...).
Você traz o exemplo de família e conhece bem a história, sem tergiversações, do acordo do segundo como a caterva milica. Outros também cairam e não fizeram um acordo expúrio como aquele.
O imperialismo ianque (e não americano, pois que americano somos todos nós que nascemos nas 3 Américas, para não entrarmos nessa de aceitação de colonizado cultural com a Doutrina Monroe! E nem norte-americano, pois há ainda, pelo menos, mais dois países: Canadá e México, em que pese a submissão deles) lança mão de tudo que é tipo de gente sem escrúpulos, seja da direita (normal), seja da chamada "esquerda". Aliás, esta última é mais útil ainda, pois engana trouxas ou incautos e, se for intelectualizada e, mais ainda, com linguajar humanista, melhor ainda. Há milhares deles por aí, mundo afora. Os verdadeiros revolucionários, os verdadeiros marxistas, os verdadeiros comunistas, de convicção e prática, esses não se vergam por dinheiro nenhum, nem vantagens pecuniárias, facilidades de vida e/ou glória. Não são muitos nem poucos, na História da humanidade, como Rosa (A Vermelha), Olga Benário Prestes, L. C.Prestes, La Passionária, Gregório Bezerra, Marighela, Lamarca, Lumumba, Sandino, Farabundo Marti, José Marti, Pablo Neruda, Salvador Allende, o Chê, Camilo Cienfuegos, Gramsci, Mariátegui, Morazán, etc. Estes estão no coração dos povos e da verdadeira História, para todo o sempre, e continuam inspirando a todos nós, os outros, os renegados, traidores, "arrependidos" e assemelhados, também têm lugar garantido na história, sim, mas é em sua lata de lixo e o esquecimento!
Saudações bolivarianas, martianas e guevaristas!
Hasta la Victoria, Siempre!!!
Juntos Somos-Fortes!
Safrany.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Celso Lungaretti mão é aquele que apareceu nos noticiarios de 1972, dando testemunhos favoraveis aos militares torturadores?"
(manterei nome guardado) Um dos 15 trocados pelo Embaixador
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: