terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nota de esclarecimento: Lungaretti , o naufrago da utopia? Não existe briga, existe manipulação política a serviço dos interesses dos EUA.

Diante das inúmeras perguntas referentes a "briga com o 'revolucionário lungaretti', venho colocar que:


NÃO EXISTE BRIGA PESSOAL. O FATO que desencadeou essa aparente 'briga' ( destorcida pelo próprio) foi uma nota de repúdio , que soltei , onde ele , o 'revolucionário' lungaretti, auxiliava a ONG (segundo ele de maior credibilidade no mundo) Anistia Internacional, a consolidar um golpe em Honduras.
Não bastasse isso, dois dias após o 'artigo' do 'revolucionário', a mesma Anistia Internacional repudia o governo da Venezuela alegando que "falta Liberdade de Imprensa' no país.

E ainda, com a conivência do 'revolucionário' outra nota é liberada pela AI se colocando contra o POVO do IRÃ que resiste a invasão e saque dos EUA em seu país.

Daí, evitando que esses fatos viessem a público, o 'revolucionário' se coloca em defesa estratégica e parte para o ataque se fazendo de vítima: 'fui acusado de ser traidor'. Se era, ou não, (tenho depoimentos de muitos camaradas da época ( 70/72), feitos a partir do inicio dessa 'polemica', ( e depois , já defendendo a causa e a luta, numa discussão POLITICA e SOCIAL, entrou a Rede Castor, o Laerte Braga , o Marcos Rebello , o grupo Bolivariano de SP, companheiros que estavam no grupo dos 15 que foram trocados pelo embaixador e diversos resistentes da ditadura de 68, além de militantes de DH...) que ele fez de fato acordo com o governo militar e deu declaração publica a favor do mesmo, e sob tortura entregou seu grupo - o que de fato quem somos para julgar algo, de alguém sob tortura- apesar de muitos na mesma situação , NAO TEREM ENTREGUE, como Dilma e a revolucionária que grávida e presa , perdeu a filha , mas não o fez, ou Soledad ( cabo Anselmo- o infiltrado) ou muitos outros, como a história começa a mostrar.

Agora alertem todos para o que volto a repetir: O problema não é Lungaretti,nem Fernanda, nem Lungarzo e muito menos Laerte Braga, TODOS SOMOS PEQUENOS diante do real PROBLEMA: o problema é a linguagem de esquerda e de humanismo que usa Lungaretti e a ANISTIA INTERNACIONAL, para reconhecer um presidente golpista , LOBO, em Honduras, para criminalizar a atitude correta de Chávez, ao cassar a concessão da RCTV, para manipular a legitima defesa do IRA ao saque imperialista de seu país e seus recursos ( água e Petróleo).

Abaixo, os links que comprovam a real situação, que não foi retrucado e sorrateiramente , para conveniência do 'revolucionário' e da 'causa DEMocratica e humana a serviço dos EUA'

Esclarecendo a "democracia revolucionaria
http://apesardevc19641985.blogspot.com/2010/02/relutei-e-lamento-o-fato-de-hoje-vir.html

Será a AI contratada de Washington para demagogamente consolidar o Golpe de Honduras? http://apesardevc19641985.blogspot.com/2010/02/sera-ai-contratada-de-washington-para.html
Marcos desvenda o caso Lungaretti/Lungarzo: Xiita é a mãe dos excomungados
Xihttp://apesardevc19641985.blogspot.com/2010/02/marcos-desvenda-o-caso.html

“O entulho de fatos históricos para confundir o tema não resolve o problema nem se chega ao fundo da questão principal a ser esmiuçada... para caracterizar a posição da Amnesty International em favor dos golpistas em Honduras é vender gato por lebre porque esse governo atual não é mais do que uma extensão do golpe....”

Os Verdadeiros Revolucionários se expressam... E TOCA A LUTA, ela continua . HASTA LA VITORIA http://apesardevc19641985.blogspot.com/2010/02/os-verdadeiros-revolucionarios-se.html
*Depoimento de STAFANY – Circulo Bolivariano SP e Grupo de Ex- Presos Políticos

Nenhum comentário: